domingo, 17 de março de 2013

Pra Que se Gabar ?????

      Oi, estou de volta depois de ter investido muito tempo  na Comunidade PQICC mas estou de volta, e hoje vou falar sobre um assunto que me incomoda , e incomoda muita gente , pessoas que se gabam ! Somente para aqueles que se gabam , nada contra pessoas ricas, mas contra pessoas que são ricas e se gabam, não as pessoas ricas mas que sabem o limite. Não estou aqui para xingar ninguém, mas essas pessoas que se acham por ter uma porra de um tênis de marca por exemplo, são uns verdadeiros filhos da puta, desgraçados que parece estar com uma pica de adrenalina enfiada no cú ! 
  Se você se acha por ter uma peça de roupa ou um video game mais novo você tem que dar uma tomada no cú ! Você tem que enfiar uma granada no rabo e tirar o pino! Porque você é um desgraçado , as pessoas não te olham desejando o que você tem e sim desejando distância de você seu animal,(alias estou xingando demais e tenho medo de ser processado, então deixo meu eterno perdão a todos os animais do planeta !) mas continuando, como nós seres racionais conseguimos sobreviver até hoje com esses verdadeiros mentecaptos, e hoje estou aqui para fazer um pedido a todos esses amaldiçoados seres infelizes que parem de ser tão idiota a ponto de se achar o centro do universo só porque tem dinheiro e consegue o que quiser do papaizinho dele . Vou contar isto através de uma pequena historinha.



     Você está perto do seu melhor amigo (a), tendo uma conversa legal bacana e derrepente chega uma criatura que parece ter vindo direto do inferno acorrentada pelo cú ! E tem a coragem de falar um monte de merda falando que luta milhares de artes marciais e você sabe que um soco desmonta o cara ,  mas você é comportado e sabe do que é capaz e deixa o cara falar um monte de merda. E no final das contas seu amigo te pergunta :

    -Você está bem ?

   Resposta: É CLARO QUE NÃO ! PORRA ! VEM UM INDIVIDUO INFANTIL MALDITO DA PUTA QUE PARIU PARA FALAR MERDA E ME PERGUNTA SE EU ESTOU BEM ? BEM PUTO FILHA DA ÉGUA ! 
  Mas você é educado e responde:
   -Tudo bem, o cara não sabia o que estava falando.
   Como você se sentiria ? Mal ? Ficaria com raiva ? Claro que sim! Mas pessoas educadas não fariam nada disso. Você que está aqui lendo a mensagem e sabe de algum mentecapto que faz isso ou é um pense e repense suas atitudes perante esta situação.



 É isso , não me odeiem por isso que eu escrevi , é a verdade que muitos gostariam falar. Coloquem como favorito , sigam e quem tem outros blogs coloquem como parceiro fazendo o favor para o blog crescer , eu vou abordar vários temas, e me deem idéias do que falar na minha próxima postagem.

FALOW VOLTE QUE VAI TER MAIS UMA POSTAGEM ! 

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Joelson Santos.
    Quer divulgar seu blog? De graça na internet? Então por favor, acesse: http://papog1.blogspot.com.br/p/blog-page_2.html

    ResponderExcluir