quarta-feira, 6 de março de 2013

Pra Que Irmã Menor ?

 Olha eu não estou aqui para xingar ninguém, mas sabe aquela irmã (ou irmão) mais novo(a) que enche a porra do saco ? Merece tomar no meio do cú !
  Não falo de qualquer um, mas exatamente daquele(a) dedo duro, desgraçado , que você vive acobertando as falcatruas dele(a) e se você sei lá Meche com um amigo na rua e chega em casa com uma PORRA DE UMA BOCA DE MATRACA ARROMBADA ! E fala isso e uma qualidade que eu muito admiro e ao mesmo tempo odeio, é a PORRA DA CAPACIDADE DE AUMENTAR UMA MERDA DE HISTÓRIA !!! PORRA ! SE VOCÊ FAZ ISSO É BOM VOCÊ FICAR SABENDO QUE VOCÊ É UM DESGRAÇADO ! TÁ BOM ? NÃO ME ODEIE MAS VOCÊ MERECE DAR UMA TOMADA NO MEIO DO CÚ ! -Você que faz isso- é muito irritante, com uma porra de boca arrombada ! 


 Tem muito mais, mas se eu fosse falar eu iria ficar digitando a noite inteira, e eu tenho que ir para a escola então...

ATENÇÃO !!!! VOU FAZER UMA VOTAÇÃO SOBRE ASSUNTOS DAS PRÓXIMAS POSTAGENS (TEMAS DAS PRÓXIMAS CRÍTICAS), ENFIM VOTEM E DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU DEVERIA INCREMENTAR (OU MELHORAR, ADICIONAR E ETC.) NO BLOG, FALOW ! NÃO ESQUEÇA DEIXEM OPINIÕES E VOTEM ! ATÉ MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário