quinta-feira, 7 de março de 2013

Pra Que Música de Hoje em Dia ?

    Não estou aqui para xingar ninguém, mas essas músicas de hoje em dia é de FUDER!!! PORRA!!! CARALHO !!! Você vai se encontrar com seu amigo, geralmente sem gosto(o.O surpresa né?), e ele fala - Ou vou colocar uma música boa para você ta bom ?- E você pensa que ele vai por uma porra de música que tem poesia, e o DESGRAÇADO, MALDITO SEM BOM SENSO poe uma porra de música assim - A LE LEK LEK LEK LEK !- DÁ VONTADE DE PERGUNTAR AO INDIVÍDUO SEM VIDA QUEM É O AUTOR DAQUELA MERDA !!!!! Nada contra quem ouve, mas puta merda , quem foi o indivíduo que faz uma porra dessa ? Aonde está a merda da poesia da música? 
 Vou explicar por meio de uma pequena historinha:


  Se ponha nessa situação , você está andando na rua, e derrepente chega uma criatura e te chama para a porra do mundo inteiro escutar. Mas, você é educado e espera o indivíduo infeliz e ele chega e fala 
- Eae firmeza ?

  Você responde:
- Claro e você ? Quais as novidades?

  E o cara fala:
- Essa nova música.

E o cidadão coloca uma porra de música que fala assim - Agora eu fiquei doce, igual caramelo , to tirando onda de Camaro amarelo -  CIDADÃO !!!!! QUAL É O SEU PROBLEMA !? É MENTAL É ? VAI SE TRATAR ENTÃO !!! QUER OUVIR ESSE BARULHO ? OUVE VOCÊ ENTÃO ! EU FALO BARULHO POR CAUSA QUE A MÚSICA BRASILEIRA VIROU APENAS BARULHO !!!! 
  Eu gosto de algumas músicas do sertanejo (de preferência o antigo), mas eu gosto também de algumas músicas do sertanejo universitário tipo TE VIVO (por causa da história que passa no clipe) e só. O resto é Heavy Metal, Black Metal e Death Metal, e cantores clássicos do rock de verdade.
Cantor Pop: Michael Jackson. Que vai ser a minha próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário