segunda-feira, 4 de março de 2013

Pra Que Falar da Própria Vida ?

 Não estou aqui para xingar ninguém, mas pessoas que vivem comentando da própria vida é FODA! Não estou falando de desabafo (porque todo mundo faz desabafo , o que é normal), estou dizendo daqueles caras que acham que a vida deles devem servir de exemplo sendo que eles mal sabem fazer uma conta de matemática da 2ª série . Vou contar através de uma pequena historinha .


   Você está quieto em um lugar, e derrepente chega uma CRIATURA GOSMENTA, SEM SAL, SEM GRAÇA , QUE SE ACHA O ORÁCULO DOS QUINTO DOS INFERNOS ! (resumindo você percebe que o armagedom está chegando cada vez está chegando mais perto de você)

  E começa a falar igual um filha da puta(o.O que surpresa né?),
 E fala um monte de merda, tipo :
- Nossa , você está assim... Eu já estive assim...(começa a chorar nessa hora) Comece a ler, ai meu Deus do céu, não sei se vou conseguir falar, mas ...leia o romance ''Sabrina'' que vai te ajudar. Ai ai ai me dá um abraço !

   Não me refiro aos que aconselham (porque todos precisam de conselho), mas estou falando de uns filhos(as) da puta que não sabem seu problema (mal sabem se você tem um) e começam a falar um monte de merda , se você faz isso , VAI SE TRATAR ! VOCÊ TEM UM PROBLEMA GRAVE PRA CARALHO !!!!!
Não estou me referindo aos que - ACONSELHAM - , estou falando de pessoas(se é que são) que não aconselham, e falam um monte de merda que você se pergunta :
- Do que ele tá falando ?


 É isso , não me odeiem por isso que eu escrevi , é a verdade que muitos gostariam falar. Coloquem como favorito , sigam e quem tem outros blogs coloquem como parceiro fazendo o favor para o blog crescer , eu vou abordar vários temas, e me deem idéias do que falar na minha próxima postagem.

FALOW VOLTE QUE VAI TER MAIS UMA POSTAGEM ! 
  

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS! POR FAVOR! DO TIPO QUE ACONTECE NO DIA-A-DIA, PODE SER O MAIS IDIOTA IMBECIL ASSUNTO DO MUNDO, EU VOU COMENTAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário